• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Ampliar a imagem


Diário de Aurora - um Verão Em Casa da Minha Avó

India Desjardins 

Colecção: O Diário da Aurora

Editor: Oficina do Livro

Ano de edição: 2013

Tipo de artigo: Livro

ISBN: 9789897410383

C.I.: 00000271620

Número de páginas: 328

Local edição: Lisboa

Idioma: Português

Tradutor: Barroso, Rita

Encadernação: Brochado

Em stock, enviamos para o correio, até 24 horas.
(Salvo ruptura de stock)

Preço: 10,90 €

adicionar ao cesto

Comente este livro

Adicione à sua Lista de LeituraAdicione à sua Lista de Leitura

 Partilhar: 

O livro por dentro

contra capa

Sinopse

Quase a fazer quinze anos, Aurora Laflamme toma uma decisão: tornar-se mais madura. Nem pensar em deixar-se invadir por todo o tipo de emoções incontroláveis! Pouco importa o final da sua relação com o Nicolas, os maus resultados escolares e o facto de a mãe ir de viagem com o seu novo namorado (possivelmente diabólico) para o outro lado do Atlântico!

Aurora (ajudada por todo o chocolate que conseguir encontrar) quer manter-se zen. Felizmente, o ano escolar está quase a chegar ao fim, ela poderá finalmente respirar e pôr em prática a sua nova resolução!

Mas como conseguirá fazer isso, se tem de se mudar de armas e bagagens para casa da avó, no campo, enquanto a melhor amiga, a Kat, vai passar um mês num campo de férias com cavalos, e o vizinho, o Tommy, vai regressar à sua cidade natal?

Aurora prepara-se para passar um verão a ouvir chilrear os pardais e a observar a dança nupcial das minhocas (enfim, deprimente!), sem sequer imaginar a quantidade de peripécias que a esperam…

Sobre o Autor

India Desjardins foi jornalista durante dez anos, nomeadamente na revista "Cool", onde ainda tem a coluna "Le Journal Intime de Marie-Cool". Durante três anos, escreveu "Place à Miss Jiji", uma crónica publicada no caderno "Week-end" do "Journal de Montreal". Em 2005, publicou o seu primeiro romance, "Les Aventures de India Jones", que foi muito bem acolhido pela crítica e pelo público. Neste momento, dedica-se à coleção "O Diário de Aurora Laflamme", dirigido aos adolescentes, um público que ela gosta particularmente.