• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Ampliar a imagem


Diário de Aurora (o) - Em Mudanças!

India Desjardins 

Colecção: O Diário da Aurora

Editor: Oficina do Livro

Ano de edição: 2015

Tipo de artigo: Livro

ISBN: 9789897412554

C.I.: 00000280391

Número de páginas: 368

Local edição: Lisboa

Idioma: Português

Tradutor: Barroso, Rita

Encadernação: Brochado

Em stock, enviamos para o correio, até 24 horas.
(Salvo ruptura de stock)

Preço: 10,90 €

adicionar ao cesto

Comente este livro

Adicione à sua Lista de LeituraAdicione à sua Lista de Leitura

 Partilhar: 

O livro por dentro

contra capa

Sinopse

Antes de festejar os seus dezasseis anos, a Aurora Laflamme tem várias coisas para fazer: terminar o décimo ano (obrigatório, segundo a lei), arranjar trabalho (obrigatório, segundo a mãe), encaixotar os seus pertences (obrigatório, segundo os homens das mudanças) e, principalmente, manter-se calma. Como se isso não bastasse, ainda tem de se preparar mentalmente para passar alguns dias a fazer campismo com os avós Charbonneau.

E se ela decidisse ficar por lá, deixando-se conquistar pela natureza? Bem vistas as coisas, apesar da presença de animais potencialmente perigosos, da ausência de ligação à Internet e das aranhas gigantes, o ar puro até pode ser benéfico (principalmente quando nos queremos afastar de uma nova casa, na qual não temos qualquer vontade de viver…).
Embora as grandes mudanças sejam assustadoras, está na altura de a Aurora guardar os seus medos numa caixa, embalar as recordações e encarar o futuro!

Sobre o Autor

India Desjardins foi jornalista durante dez anos, nomeadamente na revista "Cool", onde ainda tem a coluna "Le Journal Intime de Marie-Cool". Durante três anos, escreveu "Place à Miss Jiji", uma crónica publicada no caderno "Week-end" do "Journal de Montreal". Em 2005, publicou o seu primeiro romance, "Les Aventures de India Jones", que foi muito bem acolhido pela crítica e pelo público. Neste momento, dedica-se à coleção "O Diário de Aurora Laflamme", dirigido aos adolescentes, um público que ela gosta particularmente.