• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Ampliar a imagem


Plano Nacional de Leitura

Diário de Aurora (O) - Cheia de Segredos (nº 7)

India Desjardins 

Colecção: O Diário da Aurora

Editor: Oficina do Livro

Ano de edição: 2016

Tipo de artigo: Livro

ISBN: 9789897414060

C.I.: 00000284890

Número de páginas: 448

Local edição: Lisboa

Idioma: Português

Encadernação: Brochado

Em stock, enviamos para o correio, até 24 horas.
(Salvo ruptura de stock)

Preço: 12,90 €

adicionar ao cesto

Comente este livro

Adicione à sua Lista de LeituraAdicione à sua Lista de Leitura

 Partilhar: 

O livro por dentro

contra capa

Sinopse

A Aurora começa o seu último ano no Secundário. Como a vida pessoal vai de vento em popa, tem a firme intenção de se dedicar, mais do que nunca, aos estudos. Mas a sua atenção é facilmente desviada das ambições escolares (e não apenas por causa dos vídeos engraçados no YouTube), sobretudo quando as pessoas à sua volta começam a agir de forma misteriosa! A mãe, com quem parecia ter atingido uma cumplicidade sem precedentes, transforma-se súbita e incompreensivelmente num autêntico Godzilla. A melhor amiga age de maneira muito estranha com o ex-namorado.

A Aurora depressa descobre que ter um namorado lhe pode trazer algumas complicações, apesar de ele ser o rapaz com o qual sonhava há imenso tempo. Como se isto não bastasse, não sente nenhuma empatia com os novos professores. E, quando questionada sobre o futuro, fica completamente paralisada, levando-a duvidar de todas as decisões passadas. No entanto, a Aurora vai ser confrontada com diversas escolhas importantes. Para saber o que fazer, terá de abandonar a sua carapaça e enfrentar as suas verdadeiras emoções.

Sobre o Autor

India Desjardins foi jornalista durante dez anos, nomeadamente na revista "Cool", onde ainda tem a coluna "Le Journal Intime de Marie-Cool". Durante três anos, escreveu "Place à Miss Jiji", uma crónica publicada no caderno "Week-end" do "Journal de Montreal". Em 2005, publicou o seu primeiro romance, "Les Aventures de India Jones", que foi muito bem acolhido pela crítica e pelo público. Neste momento, dedica-se à coleção "O Diário de Aurora Laflamme", dirigido aos adolescentes, um público que ela gosta particularmente.