• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Ampliar a imagem


7 Irmãos - e Agora, Rafa? (Nº 11)

Maria João Lopo de Carvalho  Santos, Margarida Fonseca 

Colecção: 7 Irmãos

Editor: Oficina do Livro

Ano de edição: 2017

Tipo de artigo: Livro

ISBN: 9789897418044

C.I.: 00000290125

Número de páginas: 160

Local edição: Lisboa

Idioma: Português

Encadernação: Brochado

Em stock, enviamos para o correio, até 24 horas.
(Salvo ruptura de stock)

Preço: 9,90 €

adicionar ao cesto

Comente este livro

Adicione à sua Lista de LeituraAdicione à sua Lista de Leitura

 Partilhar: 

O livro por dentro

contra capa

Sinopse

Tantas são as emoções no Rafa, como tantos são os irmãos Machado que nesta história o acompanham na aventura difícil que tem pela frente. Aos onze anos, o mini craque de futebol perde o pai e tem de aprender sero Homem da casa. Porém, a casa do Rafa torna-se numa casa triste, quando a tristeza era uma palavra que, até aí, não fizera parte do seu dicionário.

Como voltar a apagá-la das paredes, do coração e da vida? A resposta está na força incrível dos irmãos Machado, na escola, no futebol e na capacidade de algumas histórias que ouvimos nos fazerem voar por cima das coisas más. É verdade que há sempre alguém especial e há sempre ideias especiais vindas de quem menos se espera… O Rafa vai descobrir por si próprio que, esse alguém e essas ideias, o farão sentir-se a pessoa mais importante do mundo. Como? Só mesmo provando a receita infalível de quem nunca desiste de surpreender tudo e todos à sua volta.

Sobre o Autor

Maria João Lopo de Carvalho nasceu em 1962 e licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa. Professora de Português e de Inglês no ensino público e privado, representante em Portugal dos colégios ingleses Pilgrims, fundou e dirigiu a Know How, Sociedade de Ensino de Línguas e a Know How, Edições Produções e Publicidade destinada à tradução e à criação de livros personalizados para crianças e à conceção anual do Guia da Criança.
Publicou o primeiro romance, o best-seller Virada do Avesso, em 2000 e Acidentes de Percurso, em 2001.
Divorciada, mãe de dois filhos, fala e escreve pelos cotovelos e tem sempre tempo para tudo, sobretudo para os amigos.