• Artigos: 0
  • Total: 0,00 €

Condições Gerais de Utilização

Utilização do site www.bulhosa.pt

Este site Web destina-se exclusivamente para uso pessoal de clientes e outros utilizadores da BULHOSA LIVREIROS - SOCIEDADE COMÉRCIO LIVREIRO S.A., com sede na Rua José Falcão, n.º 78, no Porto, com o NIPC 501612068 (adiante designada por Livraria Bulhosa).
É proibida qualquer reprodução, modificação, cópia e outras formas de exploração com fins comerciais ou não.

Ao visitar www.bulhosa.pt, o utilizador compromete-se automaticamente a não usar este site para fins ilegais ou proibidos.
O Utilizador aceita que apenas utilizará o site Bulhosa.pt para si próprio e que os produtos ou serviços por ele  aí adquiridos, serão unicamente para consumo e uso próprio.
Não é permitida a revenda de produtos bens e serviços adquiridos através do site da Bulhosa.pt.

O utilizador do site Bulhosa.pt, fá-lo sem a garantia da parte da Bulhosa Livreiros, que o seu site se mantenha sem que existam erros e omissões, demoras, interrupções e vírus por devido a acção de terceiros.

 

Limitação de Responsabilidade

A Bulhosa livreiros não se responsabiliza por todos e quaisquer danos ou prejuízos que possam ser produzidos no futuro, bem como por  defeitos de nivel técnico (qualquer que seja a sua origem), e dentro dos limites legais.

A Bulhosa Livreiros não assume qualquer tipo de responsabilidade por uso incorrecto, impróprio ou ilícito de toda a informação que conste em www.bulhosa.pt

A Bulhosa Livreiros reserva-se ao direito de suspender o acesso a http://www.bulhosa.pt/ sem que tenha de existir aviso prévio, por razões de qualquer índole, podendo alterar a totalidade dos seus conteúdos bem como as condições de acesso.

 

Actualização das Condições Gerais de Utilização e da Política de Privacidade e Segurança

A Bulhosa livreiros reserva-se o direito de alterar em qualquer momento e sem qualquer aviso prévio, as Condições Gerais de Utilização do seu site, bem como a sua Política de Privacidade e Segurança. Ao navegar no site da Bulhosa.pt, aceita os termos da Política de Privacidade e Segurança e as Condições Gerais de Utilização vigentes nesse momento.

Lei e Jurisdição

As presentes Condições Gerais de Utilização, bem como qualquer relação entre o utilizador ou cliente da Bulhosa Livreiros serão regidas pela legislação portuguesa.

Qualquer litígio relativo à Bulhosa.pt será regulado pela legislação em vigor, sendo competentes unicamente os tribunais portugueses.